Semana sensorial
Na semana de 6 a 10 de março, realizamos atelieres sensoriais. Todas as salas do Externato tiveram a oportunidade de experimentar diferentes técnicas/terapias que promovem o bem estar emocional e físico. Desde yoga, cromoterapia, aromaterapia, terapia do riso, sensações texturais e atividades com caixa de luz foram inúmeras as experiências e descobertas sobre as sensações.
Continuaremos a praticar o relaxamento diário e a explorar formas introspeção e renovação emocional.






























