Dia da Árvore e da Poesia
No passado dia 21 de março, comemoramos o dia da árvore e da poesia. O objetivo deste dia é sensibilizar as nossas Crianças para a importância da preservação das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, como da própria qualidade de vida dos cidadãos. No Externato, temos o privilégio de ter uma quinta e uma mata, por isso aproveitamos este recurso e realizamos diversas atividades ao ar livre, desde pinturas, experiências, brincadeiras e jogos. Foi um dia bem passado, onde até o sol esteve presente.































