Eucaristia de Páscoa
Foi com muita alegria que na passada sexta-feira, dia 21 de abril, celebramos na nossa capela a Eucaristia da Páscoa. Contamos com a presença do Frei Francisco dos Capuchinhos e com uma assembleia de Pais e familiares que juntamente com os nossos Alunos e os restantes colaboradores da nossa Comunidade Educativa, tornaram este encontro num momento rico em oração e reflexão. Esta é a Pascoa de Jesus, que a fé renasça em nós.









