DirPedagogica2021-01-14T14:07:57+00:00
Na semana passada festejamos o Dia de Reis no Externato de Santa Margarida. Não como habitualmente, mas adaptamo-nos à nova realidade, realizando pequenos trabalhos, ouvindo histórias, construindo coroas para os reis e rainhas do ESM e cantando as janeiras, ainda que de forma digital.