DirPedagogica2024-05-15T11:39:11+01:00
No passado dia 13 de maio, 2ªF, os Alunos Externato de Santa Margarida realizaram uma procissão em honra de Maria, Mãe de Jesus.
Após a procissão, a Comunidade Escolar reuniu-se na capela do Externato para realizar uma bela oração dedicada a Maria. Durante este momento de introspeção, foram entoados diversos cânticos...