DirPedagogica2023-12-13T12:03:28+00:00
No passado dia 11 de dezembro, o Externato de Santa Margarida celebrou uma Eucaristia em honra da Imaculada Conceição. A celebração, reuniu alunos, professores, pais e membros da comunidade educativa, proporcionando um momento especial de reflexão e devoção a Maria.
A celebração da Eucaristia da Imaculada Conceição reforçou o compromisso da...