No passado dia 14 de janeiro, decorreu a eleição e posteriormente a entrega dos prémios aos três vencedores do Concurso de Presépios. Temos a satisfação de informar que os talentosos participantes que se destacaram neste concurso foram a Isabela Marques – 4.º ano , o Francisco Chaveiro – 4 anos e a Leonor Maria – 1.º ano. Cada um deles demonstrou criatividade excecional e dedicação na criação de seus presépios em família, refletindo não apenas habilidades artísticas, mas também um profundo entendimento e respeito pela tradição do Presépio de São Francisco. Estamos extremamente orgulhosos do empenho de todos os participantes e agradecemos sinceramente por tornarem este concurso uma parte especial das comemorações.
Parabéns a todos os participantes e, mais uma vez, aos vencedores! Agradecemos, ainda, o apoio contínuo de todos na promoção da criatividade e do espírito comunitário entre nossos Alunos.