Dia do Pai

Back to Artigos

Dia do Pai

“Vamos brincar até o dia ser já amanhã
Tu és quem eu quero ser.
Ver-te sorrir faz parte do meu dia,
Quero ver. Pai, tu és o maior! Paptchuá!
Faz-me sentir seguro e especial!
E este meu amor por ti é Brutal!
Neste dia vamos fazer uma linda festa!
Tu, não irás esquecer! Paptchuá!”

O dia 19 de março foi mesmo especial! Os Pais/Familiares foram calorosamente recebidos na capela do nosso Externato com quadras, dedicatórias e esta divertida canção. De seguida, tiveram de superar um desafio: Fazer as coreografias das músicas do Panda com a ajuda da nossa professora Mónica Rodrigues. Desafio superado e esta comemoração terminou com a entrega dos miminhos elaborados  pelos nossos Alunos.

Galeria de imagens
Back to Artigos