Dia do Pai
Na passada 2.ªF, dia 20 de março comemoramos o dia do Pai no Externato. Os nosso heróis vieram à capela onde foram surpreendidos com um poema, uma oração e uma canção dedicada a todos os Pais. De seguida, fomos ao salão polivalente e entregamos os presentes previamente preparados. Foi um bocadinho da manhã bem passado, onde era visível, em cada olhar, o amor que se sentia entre pais e filhos.


































Gostamos muito de ter cá os nossos familiares e de mostrarmos o quanto os amamos.


