Homenagem aos Avós | 14 de fevereiro
No passado dia 14 de fevereiro, o Externato de Santa Margarida celebrou o Dia dos Avós com uma homenagem muito especial. Nada melhor que o dia em que se celebra o amor para expressar o carinho e a gratidão por aqueles que tanto nos acarinham ao longo da vida.
A receção aconteceu na capela do Externato, o momento foi marcado por diversas apresentações artísticas e espirituais, que emocionaram todos os presentes. Os alunos recitaram um belo poema, encantaram com melodias tocadas ao som do ukulele e do piano, e, juntos, realizaram uma sentida oração em homenagem aos avós. Após este momento, os avós foram convidados para um delicioso chá, acompanhado de saborosas bolachinhas. Mas, mais do que isso, foram envolvidos pelos sorrisos, os abraços apertados e os mimos dos netos, tornando esta manhã inesquecível.
O Externato de Santa Margarida agradece a presença de todos os avós e reforça a importância de momentos como este, que fortalecem os laços familiares e perpetuam valores essenciais como o respeito, o carinho e a gratidão. Que esta homenagem sirva de inspiração para continuarmos a demonstrar, todos os dias, o amor pelos nossos avós!














